26 de jan. de 2006

Vou pisando em estrelas, constelações...


escrito por: João Vicente, pai do Igor


pai. queria ir pra lua, nunca fui pra lá. dá pra ir de avião?
- não filho, só de foguete.
- ô pai. se você achar um foguete me avisa, que eu quero ir pra lua.
- tá filho. aviso sim.
- e se você for pra lua, me avisa?
- lógico igor! você acha que eu iria pra lua sem te levar, sabendo que você tá doido pra ir.
- é muito legal na lua, pai. a gente tem que usar roupa especial, senão a gente sai voando.
- ué, filho! e pra jogar bola na lua? como se faz? imagine onde a bola iria parar com um chute?
- ah, pai. a gente usa uma bola especial também. vai ser muito legal!
- beleza, a gente combina.
ficamos em silêncio e continuei dirigindo. com certeza, ele estava pensando a mesma coisa que eu, imaginando o que seria nosso passeio à lua. quebrei o silêncio parafraseando herbert vianna:
- é filho... a lua merecia a nossa visita. não a de militares!

|