10 de out. de 2005

respondendo às suas perguntas...

7 coisas que eu odeio fazer ou que me dão medo

- andar no escuro

- passar roupa(odeio)

- fazer/desfazer mala de viagem( detesto!!!!)

- intolerância

- sermão de testemunhas de jeová(pavor!!!!)

- injustiças

- elevador velho(medo)

7 coisas que eu gosto

- musicaaaaaaaa

- tatoo

- fuçar brechó

- pastel de feira( o da Anita da pça Cornélia é the best!)

- Rio de Janeiro

- andar de chinelo havaiana

- melissinha de qualquer marca( até as "tabajaras")

7 coisas importantes na minha sala

-computador

-televisão

-dvd player

-sofá

-controle remoto

-janelão

7 fatos sobre a minha pessoa

- acreditava piamente q Arnaldo Batista tinha morrido até conhecê-lo em carne e osso

- convidei-o pra jantar na minha casa

- ele foi com a Lucinha, mulher dele, gente finíssima

- falamos pelos cotovelos a noite inteira e foi muito legal

-eles me convidaram pra visitá-los em Juiz de Fora

-eu nunca fui

7 coisas que planejo fazer antes de morrer

- viajar muito

- aprender a patinar in line

- ter um jardim enorme e absolutamente maravilhoso cuidado por mim

- aprender hebraico( porque sim)

- conhecer a India

- aprender a tocar contrabaixo

-aprender a tocar piano

7 coisas que consigo/posso fazer

- dançar flamenco

- dançar funk

- parteira de cachorros

- cantar coisas absurdas

- tocar violão

- ouvir as pessoas

- guardar segredo

7 coisas que não faço ou não poderia fazer

- sair de casa sem brincos

- rir/contar piadas racistas

- maltratar um animal

- maltratar crianças

- entender matemática

- ser mal educada com os outros, mesmo qdo a pessoa merece q eu seja

- rir baixo

7 coisas que eu mais digo

- quéisso!

- nem fudendo

- pára!!!!

- te amo

- caralho!

- por favor

- obrigada

7 celebridades - não vai dar pra ser só 7

-Alessandra

-Maura

-Amita

-Rico

-Mau

-Marina

-Chiara

-Moya

7 pessoas que eu gostaria que respondessem

- Alan

-Mau

-Roberto

-Joo

-Amita

-Tatá

-Lilla

-Tatoca

Fui!

:-)

|