8 de jul de 2005

só que...

Antes de sair, dei aquela passadinha básica pelo Orkut e achei isso:






Ana Paula > Claudia 8/7/2005


de:
Claudia
para:
me


assunto:
CSVP




mensagem:
Legal, encontrar pessoas que fizeram parte da nossa vida a um tempão atrás. Hoje não sou mais aquela menina timida, mas realmente fiz amigos para vida toda no CSVP. Lembro que vc a Silmara eram consideradas "Deusas" (garotas muito bonitas) por muitos do Colégio...rsrsrssrs.

Deusa? Eu?
Ganhei o dia...agora vou sair pra trabalhar absolutamente insuportável, principalmente por que, desde ontem eu sou praticamente a Juliane Moore da R.Clélia...rs...
Ai, ai...adorei isso!Obrigada, Claudinha!

Image hosted by Photobucket.com

Ana indo trabalhar



:-)
|