5 de jul. de 2005

Ainda sobre a festa no Apê...

...que na verdade era uma bela cobertura.
O bundalelê eu já contei dois posts atrás, é que acabei de lembrar de uma que também merece entrar pra posteridade.
Ela disse que a frase da semana foi minha, mas foi dela essa tirada sensacional:
As duas comadres na sala assistindo o Live 8 no meio de pessoas absolutamente desconhecidas.
Paul McCartney ataca a introdução de Drive my Car, quando aparece no palco...George Michael!!!!!
Eu tive orgasmos quádruplos em total silêncio, me permitindo apenas um suspiro, enquanto ela vira pra mim e metralha:
-É numa hora dessa que eu queria ser homem....
- Ah é?...
- É... Pra poder "pegar" o George Michael...rs...
Todos os olhos da sala cravados em nós. Pra não deixar barato eu completei:
- E o Robbie Williams...
- É... e o Robbie Williams também....
Gargalhadas...Só nossas, é claro, diante dos olhares incrédulos dos presentes.
Daí pra frente vocês já sabem, é que domingo de manhã a gente esqueceu dessa, senão tinha contado tudo de uma vez.

:-)
|