3 de jun. de 2005

Não preciso nem dizer tudo isso que lhe digo

Se tem uma coisa que eu DETESTO,detesto não, ODEIO;melhor dizendo, acho realmente o cu da manjuba(copyright by Maura Begliomini, minha amiga!), é quando abro minha caixa postal e está cheia de correntes....
Tem umas absolutamente insanas, mas tem outras bem intencionadas, enviadas por gente que lhe quer bem.Ainda assim, eu NUNCA repasso(sorry, galera!), mas essa semana recebi de uma amiga queridíssima uma diferente. Não pela corrente em si, mas achei o texto muito legal e já que o negócio é repassar, taí, repassei da forma mais rápida e direta que eu conheço.

PARA QUE SERVE UM AMIGO??

Para que serve um amigo?
Pra tanta coisa... não é?
Pra rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um cd,
dar carona
para festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra.
Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para
guardar
um amigo do lado esquerdo do peito.
A amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória para
a integridade
do próprio eu.
Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises,
choro,
experiências.
Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não empresta apenas a prancha.
Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta
o calor e
a jaqueta.
Um amigo não recomenda apenas um cd.
Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas para festa.
Te leva para o mundo dele e topa conhecer o teu.
Um amigo não passa apenas cola...
Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.
Um amigo não caminha apenas no shopping.
Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo,
sai do fracasso ao teu
lado.
Um amigo não segura a barra, apenas.
Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco,
o palavrão,
segura o elevador.
Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém!
Obrigado por sua amizade... ela é muito importante para mim!
OK, esse é um teste para ver quantos amigos você tem!
Não fique magoado se ninguém te enviar de volta, isso é apenas um teste.
Agora, imediatamente, quando você receber essa mensagem, você está convidado
a enviá-la para seus amigos, incluindo o amigo que te mandou!

Beijos
da Lu

Obrigada, Lulu, por ser minha grande, leal e querida amiga desde os bancos escolares.
Beijos pra todos e um excelente final de semana.

:-)
|