8 de jun. de 2005

Kate & Cyndi

Quem me conhece bem sabe o quanto eu sou chegada numa cafonice. Adoro!
Da mesma maneira que também é público e notório que eu adoro cantar. Então, vejamos: queda por cafonice + gostar de cantar, só pode dar numa coisa - KARAOKÊ.
Já tô até vendo um monte de neguinho aí torcendo o nariz, mas dá pra esperar pelo menos eu contar a história? Obrigada.
Ontem foi a festa de aniversário da minha "cumadi" Alê, com quem eu tenho várias afinidades, inclusive as já citadas acima.
Quis a aniversariante que a festa fosse no Magamalabares, lugar antigo na noite paulistana e muito agradável(mesmo sendo karaokê, tá, seus pentelhos).
Na verdade, essa festa vinha sendo planejada já a algum tempo,por motivos que agora não vêm ao caso, e o aniversário foi o pretexto perfeito pra concretizar a idéia.
Combinamos de ir "montadas". Começamos a pensar no figurino, e concordamos que teria muito brilho, lurex e laquê. E assim foi.
E toca a procurar roupas, fuça brechó daqui, empresta de lá...acabei chegando a uma solução satisfatória, e que ao mesmo tempo, mataria várias frustrações minhas.
A maior delas - não ser a Kate Pierson. Sim, ela mesma, aquela deusa vocalista do B52's.
Sei que jamais cantarei como ela, mas com capricho, no visual eu consigo chegar perto. E acho até que consegui.


Image hosted by Photobucket.com

Agora, o momento bizarro da história(um dos, foram vários). Combinamos que o Rico, namorado da Alê viria me buscar primeiro para irmos juntos buscá-la no cabeleleiro.
Tudo normal até agora, se eu já não estivesse pronta e o cabeleleiro não fosse dentro de um SHOPPING.
E o salão ficava 2 pisos acima de onde o carro estava estacionado.Vocês conseguem imaginar?
Por volta das 19h30, shopping lotado com a proximidade do dia dos namorados, e uma Kate Pierson acompanhada de um Travolta (em Grease)...
Eu nem ousava olhar muito pros lados pra não explodir na gargalhada, mas se alguém encarasse muito eu dava um sorrisinho, um tchauzinho...patifaria pura.
Chegamos no salão, óbvio: parou tudo - literalmente - fez-se até uns segundos de silêncio boquiaberto. Alê estava algo entre Cyndi Lauper( isso ela já é todo dia), Madonna e Cyndi Wilson, a outra vocal do...B52's - perfeito!!!!
A nossa saída do shopping foi triunfal. Perto do estacionamento tem um petshop e tinha uns bebês schnauzzer lindos na vitrine.
Alê:
- Não vai lá perto não,Annnuccia, senão eles vão achar que você é a mãe deles!
Tudo bem , eu mereci...Rolamos de rir.

Image hosted by Photobucket.com

O resto da festa tá lá no blog dela. vão lá ver...
Beijos!
:-)

|