23 de jun. de 2005

Almost Famous

Ana abrindo caixa postal:

"Por se tratar da gravação do programa Acústico MTV Ultraje a Rigor, os itens abaixo deverão ser cumpridos sem nenhuma exceção:
Todos deverão chegar até às 17:30 pois os portões serão fechados às 18h. Todos deverão permanecer em seus lugares durante toda a gravação (duração mínima de 2 horas + ou -).
Será proibida a entrada de bandeiras, faixas e pessoas vestindo roupas brancas, pretas ou chamativas, com logotipos aparentes e/ou nomes do artista.
Não será permitida a entrada de câmeras ou filmadoras sob pena de apreensão das mesmas.
Proibida a entrada de menores de 18 anos.
O convidado declara estar ciente de que sua imagem poderá ser captada durante a gravação e/ou realização do evento, sendo que sua presença implicará na autorização gratuita, definitiva e ilimitada para exibição de sua imagem gravada, conforme melhor considerar a MTV, em todas as mídias e produtos em que a MTV estiver presente. A MTV poderá comercializar/ceder a gravação do evento para quaisquer mídias, suportes físicos e/ou terceiro.
ENDEREÇO: R. SEBASTIÃO BACH, 305 (VILA LEOPOLDINA)
OBS: O CRITÉRIO DE ACOMODAÇÃO DA PLATÉIA SERÁ POR ORDEM DE CHEGADA."

De cara eu já pensei: fudeu! Vou vestida como?
Suspirei resignada...
Tá bom, né... fazer o quê..
( Corta pro dia/ hora da gravação)
Funcionária da MTV:
" Olhaum presta atençãoun aqui, gentem...
Nãoum pode celular, nãoum pode levantar, nãoum pode sair no meiaoum...não podeam... ah, sei láum...também não podeaum..."
" quem quiser ir ao banheiraoum levanta a mãoum táááááá´ gentem?"
Putaquilparil (aê Roberto!)...
Mas ainda estou no lucro, afinal, Ultraje, cara!... Sabe como é né....
A fila quilométrica pra entrar era um show à parte.
Uns neguinho cheio de querer ser, falando alto, citando nomes pra mostrar que eram "do meio". Ridículo.
À minha frente um casal tb falando alto e cheio de amigos celebrities.O cara até que era na dele, mas a mulher, peruesésima!!!! Pelo andar da conversa que eu ouvia compulsóriamente concluí que devia ser alguma socialite de família abastada.Patético!
Pensei com meu piercing: se eu tiver que sentar do lado desse casal prefiro levar um tiro, caso não arrume a tempo uma tira sarada de silver tape pra colar na boca dela(cacófato providencial).
Trágico...
A primeira câmera que apareceu, ainda na entrada ela se apressou em passar batom (batom,não, que é coisa de pobre: gloss) virou pra mim e (juro!) perguntou se o cabelo dela estava bom. Hilário!
Eu respondi um pouco convincente " está bom", mas ela se deu por satisfeita e resolvi que o jeito era abstrair daquilo tudo até que finalmente o show começasse.
Abstrair, e rápido, porque lá vinha de novo a "só um avisoam gentem..."
Minha imaginação doente começou a trabalhar.Imaginem se:
"olhaum, vamos organizar tááááá genteam....
- Os de roupam de couroam , sentem aliam, táááááá´...
Oncinhaum nãoum, minha filhaum... voceam nãoum recebeuam o emeioam?
Você aíam, rasgadinhoam... fica bem lá no fundo táááááá´...
Aiam, minha Santa Paris Hiltoam....Meninas...roxoam, verdeam,azuoam, NÃOUAM!!!
Laranjaum??? Neam pensaoam!!!
Mocinhoaum...mocinhoaum... com esses pilcing nãoum pode nãoum táááááá?
Aiam...chama esse mocinhoaum aíam de camisetaum azul com estampaum...
filhinhoaummm er...desculpam seu Rogeam....
Genteam!!! Vai começar o shouam!!!!
Olha...
Tudo bem, eu viajo, exagero, debocho, mas quem esteve lá pode confirmar: não faltou muito pra isso.
Do show mesmo eu conto amanhã, depois do segundo dia de gravação, pra dar a notícia completa.
Só posso adiantar com segurança uma coisa: FOI DO CARALHO!!!!

:-)


|