24 de jun. de 2005

Acústico Emitivi é o caralho! Meu nome é Ultraje a Rigor!

Agora eu vou contar o que faz uma pessoa em sã consciência se submeter a tudo o que eu escrevi no último post.
Deixando de lado os "entretanto" e indo direto aos "finalmente", como eu já havia adiantado:
O show foi do caralho!!!!
Com base nessa última e categórica afirmação, esse post poderia encerrar aqui mesmo, mas ficaria parecendo mero ponto de vista de fã e perderia boa parte de sua credibildade, e a intenção não é "rasgação de seda".
Mas um pouquinho de confete eu vou jogar. Fã é fã, né...
A banda em excelentíssima forma subiu ao palco com tudo, pra não deixar a menor sombra de dúvida pra nova geração sobre quem eles são, e pros das antigas, que eles sabem muito bem dizer a que vieram e que ainda têm muita lenha pra queimar. E haja fogueira pra tanta lenha!
Infelizmente, foi impossível reunir a formação original da banda , o que seria legal por se tratar de um documento histórico, mas a formação atual não deve nadinha aos desbravadores iniciais.
A banda é bem entrosada. A culpada de toda essa harmonia é a mistura bem temperada de veteranos como Serginho Serra, Mingau, Manito ao sangue novo de Bacalhau e do "Paulo Ricardo JR". E claro, a mão na colher do fabuloso chef Roger pra mexer bem esse caldeirão sem deixar desandar.
Não tava muito afim de entregar o ouro antes da hora, mas preparem seus corações para ouvir Zoraide, Ciúme entre outras coisas.
Aproveitem e tomem uma dose bem caprichada do que vocês quiserem e respirem fundo antes de ouvir Nós vamos Invadir sua Praia - vocês vão precisar.
Só então vocês vão realmente entender o que me fez ficar horas de pé numa fila num frio danado, apertada que nem sardinha em lata e ainda voltar pra casa com um sorriso de orelha a orelha , o qual se mantém até agora, toda vez que lembro do que vi.
:-)

UP DATE:
foi realmente um prazer inenarrável gritar CU! com todas as forças na televisão...ahaahahahahahaah
|