29 de mai de 2005

Depois de você, os outros são os outros e só



Bom dia, povo alegre!

Hoje São Paulo deve ser a cidade mais colorida e animada do planeta.
É dia da Parada do Orgulho Gay - espetáculo imperdível pra ser visto pelo menos uma vez na vida.
E você não me faça essa cara de "eu, hein" ou de "quem, eu?"...Quié?
Já sei.
Você deve estar pensando "eu não, se eu for lá ver, vão falar que eu sou gay também" não é?
Tsc, tsc, tsc... Gente, isso não existe mais!
Esse tipo de pensamento é justamente um dos propósitos do evento: acabar com ele!
Não é culpa sua pensar assim. Você , como eu e como muita gente por aí, foi criado segundo uma série de preceitos, explícitamente ou até mesmo inconscientemente preconceituosos e carrega esse ranço até hoje sem sequer um dia na vida ter parado pra questionar isso. Mas, ó: vamos começar a rever isso, ok? Que tal?
Cada um sabe de si, e julgar, só cabe à Deus.

A HBO tá passando os 3 Matrix de uma veizada só, estreou ontem.
Assisti até onde deu e concluí que:
a) a Trinity usa as botas que eu queria pra ir no aniversário da minha amiga e agora comadre Alê;
b) no segundo filme, aquela roupitcha de padre do Neo é rrrrrrrrrrrri-dí-cu-la!
Praquê isso gente? Só se for pra rodar a saia (a baiana?) quando ele dá aqueles pulinhos, só pode...

c) e que justifica o título deste post: filmaço mesmo é o primeiro.
Os outros até são legaizinhos, mas enche um pouco o saco o excesso de efeitos, que compete(e ganha) demais com a trama.

Alguém sabe me explicar o por quê de todos os confetes e holofotes caírem somente sobre o trio Keanu/Trinity(esqueci o nome dela)/Fishburne?
Porquê ninguém fala do talento de Hugo Weaver, o Agente Smith?
O cara é muito bom! Um grande ator e super versátil, tô de olho nele desde Priscila, a Rainha do Deserto (foto), o que nos leva da volta ao assunto inicial.
Que palhaçada foi essa de trocarem o show da Parada Gay de Boy George, Macy Gray e
Fat Boy Slim pra Bonde do Tigrão e Alexandre Pires?!?!????
TAQUEOSPARIU! Ninguém merece.
Já tava até providenciando um boá pink pra ir soltar a franga lá no meio da rapaziada....
Bonde do Tigrão, nem gasto meu teclado pra comentar,agora, Alexandre Pires vai fazer o quê lá?
Espero que ele seja eleito a rainha do desfile de cetro e coroa, com todas as pompas.
A coroa dispensa maiores explicações, e o cetro, que seja devidamente enfiado no seu CU(no dele, tá? que fique claro).
Bom domingo, pessoal!!!!

p.s.: acharam que eu ia terminar esse texto sem nem um palavrãozinho? Aí não seria eu, né....

:-)
|