16 de jan. de 2005

"Parece coisa de Pequeno Príncipe, mas eu me sinto responsável."

.

"Blog também é responsabilidade. Parece coisa de Pequeno Príncipe, mas eu me sinto responsável".(Rosana Hermann)
Olá queridíssimos!
Após mais um escabroso episódio de "Experiências Traumáticas com Produção de Eventos", seguido do mais recente capítulo da novela(mexicana, com certeza) "Nunca Mais Quero Fazer Isso na Vida", estou finalmente e definitivamente de volta.
Por motivos que nem valem o desgaste do meu tosco teclado, mas que me deixaram bastante chateada, deixei o blog de lado, confesso. O meu e todos que regularmente visito. Perdão, queridos.
Mas aí, hoje, domingão, a casa inteira dormindo, resolvi dar uma volta no mundo virtual enquanto a água do café não fervia, e deparei com esta frase da sempre sábia e genial Rosana Hermann. De repente...BUM! A bolha da autocomiseração estourou e fez um barulho tão grande na minha cabeça, que quase nem percebi que a água do café já estava quase esturricando a caneca.
Fiz o café, echi um xicrão passando a régua, a fim de me embebedar logo e cair de joelhos aqui diante de vocês. Ai... desculpem o dramalhão, deve ser o porre de café junto com a novela mexicana fazendo efeito.
Então, sem querer ser piegas e pra esse texto não acabar virando uma encheção de saco, isso tudo foi pra dizer que o blog, ou seja, todos vocês que passam por aqui, são parte importante da minha vida, que eu não posso negligenciar de jeito nenhum.
Claro que virão outras fases que nem sempre vai ser possível a assiduidade,mas pelo menos uma linha pra falar"sim, estou aqui!" de algum jeito vai ter que aparecer.
Exatamente como faz a mestra Rosana. A benção mais uma vez, querida e obrigada.
Beijos a todos e boa semana!
:-)
|